Denunciar violação dos direitos autorais (plágio) no Blogger

8 de dezembro de 2013

Nenhum comentário:
Imagino quão frustante ver suas postagens que demoraram horas para serem produzidas e editadas, copiadas por qualquer um, sem o minimo de bom senso. Já sofri com isso em alguns blogs, e sei o quanto é ruim ter que ficar pedindo a remoção de tal conteúdo, ou então, ter que chegar ao ponto de denunciar outro blog por tal violação.

É muita ignorância por parte de quem copia, pensar que passará por despercebido o plágio, pensando em levar vantagem sobre os outros, roubando o conteúdo de outro blog.


Pensando nisso, como forma de amenizar o plágio que vem sendo constante em muitos blogs, o Google fornecesse a possibilidade de denunciar o plágio sobre um blog no qual é administrador, através do uso deste formulário.

A imagem acima é uma representação do formulário de denuncia de plágio


Importante: O formulário citado é algo sério, deve ser preenchido com seriedade, levando em consideração as possíveis consequências que podem lhe causar no futuro. O uso do formulário de forma infantil, para tentar prejudicar outros blogs podem desencadear diversos problemas a você. Portante, use somente com a certeza que está denunciando um caso real de plágio.

A dica mais útil no preenchimento do formulário é a sua leitura atenta e seu preenchimento correto. Leia o formulário com muito atenção, e o preencha com mais atenção ainda, com dados verdadeiros e corretos. Não estarei ensinando como preencher o formulário por ser algo extenso, com diversos campos, e além do mais, no próprio formulário você receberá as devidas instruções de preenchimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário