Como não rastrear suas visualizações de página

21 de outubro de 2013

Um comentário:
As estatísticas e visualizações são muito importantes para a analise do seu blog, e de como anda se tráfego. Neste contexto, é importante que suas próprias visualizações não sejam contabilizadas junto a de outros visitantes. O blogger possui um recurso muito simples e útil para este caso. Siga o passo-a-passo abaixo:

Habilitando a opção: "Não rastrear minhas visualizações de página"

  1. Faça login no blogger, e acesse seu painel;
  2. Selecione o blog desejado e clique no menu "Estatísticas";
  3. Procure pela opção "Não rastrear suas visualizações de página", e clique sobre ela;

  4. Nas duas opções que forem encontradas, marque a segunda: "Não rastrear suas visualizações de página", se salve as alterações.


    Por fim será possível verificar que suas visualizações de páginas não estarão mais contando nas estatísticas, permanecendo somente as visualizações reais do seu blog.

Um comentário:

  1. Muito bom, como estou estou começando, esse post me ajudou, pois vejo meu blog várias vezes ao dia para fazer modificações.

    ResponderExcluir